Esses Óculos Eliminaram Minha Dor De Cabeça

Trabalho em escritório de contabilidade há 12 anos e portanto, não consigo fugir das planilhas de Excel. Fico o dia todo mergulhado no computador.

Não bastasse ficar no computador o dia todo no trabalho, chego em casa e me atraco no video-game. Atualmente viciado em Fortnite. Jogo umas 2-3 horas por dia.

Quando vou me deitar, pego meu celular e fico navegando nas redes sociais até o sono me levar. Isso demora de 1 hora para mais.

Recentemente, passei a sentir os olhos irritados, uma dor de cabeça que não conseguia explicar a origem, bastante dificuldade para dormir e aumento de peso.

Resolvi procurar um médico.

Após alguns exames, descobrimos a origem de tudo isso: LUZ AZUL.

Luz Azul? Sim. Luz Azul. A tal Luz Azul é a radiação emitida pela luminosidade das telas de computador, de notebook, de televisões, de smartphones, de tablets e afins. A Luz Azul pode ser prejudicial à saúde humana após algum período de exposição. Pode causar mau humor, obesidade, dores de cabeça, inibe a melatonina (hormônio que induz ao descanso), irritações nos olhos, danos à retina, e em casos mais severos, pode causar a cegueira e até diabetes.

Quando li tudo isso, fiquei preocupado. Passei a buscar soluções para meu problema. Demorou, mas encontrei.

Verifiquei que mais pessoas que passavam pelo mesmo problema e que existia um Óculos Anti Luz Azul disponível na Europa e nos Estados Unidos que ao usá-lo, ele filtrava a Luz Azul maléfica, protegendo nossa saúde. Nada caro, minha saúde merece. Comprei uma unidade.

Ao receber, passei a usá-lo com frequência, todos os dias, enquanto estava exposto à radiação da Luz Azul.

Passados 10 dias, já notava significativa melhora no meu humor e as dores de cabeça diminuíram.

Com 20 dias, já tinha mais facilidade para dormir e mais disposição durante o dia.

30 dias após o início da utilização do óculos, já não sentia irritação nos olhos, estavam lubrificados adequadamente. Também notei que já havia perdido alguns quilos.







Para resumir, esse óculos me ajudou muito a preservar minha saúde, já que ambos meu trabalho e meu lazer envolvem a exposição à radiação da Luz Azul.

Se você tem estilo de vida parecido com o meu, sempre envolvido em computadores, celulares e tablets, considere buscar um Óculos Anti-Luz Azul antes que seja tarde.

Conselho de amigo.






Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados