Política de Reembolso

Caso não receba o produto, constatar danos ou até mesmo o produto não corresponder com o esperado, devolveremos, na íntegra, todo valor investido por você caso esteja de acordo com nossa Política de Garantia e Política de Trocas e Devoluções.


Existe uma Condição Importante: O cliente precisa entrar em Contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do Produto.

Veja o que diz o Art. 49 do Código do Consumidor:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."


Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).

Havendo a validação do reembolso, o seguinte procedimento é efetuado:

1) QUANDO O PAGAMENTO FOI VIA BOLETO BANCÁRIO:

     Neste modo, um depósito será efetuado em até 45 dias após a abertura do Processo da Devolução pela Política de Garantia. O crédito será feito em conta bancária indicada pelo comprador.

2) QUANDO O PAGAMENTO FOI VIA CARTÃO DE CRÉDITO:

     Neste modo o estorno do valor total será feito diretamente na fatura do cliente. As operadoras de cartões pedem um prazo de 1 a 3 faturas seguintes para constar a devolução. Qualquer dúvida sobre este prazo, favor contatar a operadora do cartão ou o banco emissor.